Um Momento de Reflexão

15:20



Foto extraída do Google
Quando bate a tristeza e as lágrimas insistem em cair o que a gente faz?   Chora não é mesmo, mesmo sem querer... Não sei vocês mas as vezes me bate uma tristeza, não sei se é porque sonho muito e algumas coisas parecem distantes e não acontecem, se é porque sou mulher e mulheres choram ou se é porque simplesmente guardo muito sentimento, nem sempre desabafo e fico acumulando tristeza quando vejo me pego em momento que só quero um cantinho bem silencioso no meu quarto pra chorar e confesso que sento em frente a minha penteadeira e fico me olhando no espelho como se tivesse desabafando em silêncio comigo mesmo e isso me conforta pois além de Deus só eu mesma sei o que sinto e como dói...


Hoje prefiro optar pelo silêncio de minha companhia porque em alguns momento da minha vida confiei muito em pessoas que eu achava mesmo que eram amiga e abri meu coração e depois de algum tempo vi segredos meus espalhados por aí sem nem um pouco de pudor e assim fui perdendo a confiança em algumas pessoas e me afastando das demais. Quem nunca sofreu com amizade não é ? Nunca teve uma decepção?


 Acho que praticamente todas as pessoas têm uma história pra contar, ou mesmo vez por outra são lembrado pelo Facebook que fazem tantos anos que tal foto foi tirada, e naquela bendita foto lá estava você com sua ex melhor amiga ou amigo e de repente você se pega pensando no quanto você gostava daquela pessoa, do quanto você imaginava que a amizade de vocês duraria e hoje? hoje só restam lembranças. 


As vezes é sempre bom refletir sabe? Por isso decidi compartilhar esse meu momento com vocês e espero sinceramente que alguém possa ser ajudado com algumas de minhas palavras.

Tá afim de conversar comigo sobre alguma história? Deixe aqui nos comentários que vou ter o maior prazer em te ouvir e te ajudar no que puder. Caso não queira falar por aqui o direct do meu Instagram e o imbox do meu Facebook estão sempre disponíveis, vou deixar o link aqui embaixo para vocês.

Instagram: https://www.instagram.com/joilia_moraes/
Facebook: https://www.facebook.com/joiliamoraes/




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários